INDAIAL – Um bárbaro crime aconteceu por volta das 01h20 da madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Estrada das Areias em Indaial. O casal Márcio Elizeu Melo, de 46 anos, e Patriane Arruda Melo, de 39 anos, foram espancados e esfaqueados dentro de sua própria residência, localizada na Rua Rúbia Simão. Márcio morreu no local, enquanto que Patriane conseguiu pedir ajuda e foi hospitalizada.
O vizinho que ouviu os gritos de Patriane contou à reportagem do site Vale do Itajaí Notícias que ela estava no pátio da casa, apresentando sinais de extrema violência. O SAMU foi acionado e verificou que a mulher, além de ser espancada, levou ao menos 20 facadas pelo corpo.
Já Márcio foi vítima de pelo menos 15 facadas. Porém, os ferimentos atingiram órgãos vitais do paciente, que já estava em óbito com a chegada dos socorristas.
Os policiais militares afirmaram que buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. Também não existe sinal de arrombamento na porta da frente da casa. Uma janela lateral pode ter sido usada pelos criminosos para adentrar a residência e cometer o brutal ato.

Por volta das 07h40 da manhã, familiares do casal estiveram na casa, buscando informações sobre o filho do casal, que segundo os vizinhos não estava na casa no momento do ocorrido.
Patriane Arruda foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Beatriz Ramos e está em observação. O IGP deve realizar ainda na tarde de hoje a liberação do corpo de Márcio , para que seja feito o velório e sepultamento.
Texto: Jornalista Judson Lima
Abaixo Vídeo Reportagem na cena do crime.