Slider

Homem foi assassinado em Rio dos Cedros , criminoso ainda tentou matar outro

Por Judson Lima

RIO DOS CEDROS – Um homem de 20 anos foi morto com uma facada que atingiu a região do tórax, o crime aconteceu em um bar localizado no bairro Cruzeiro em Rio dos Cedros na noite desta sexta-feira (15).

Ele chegou a ser levado para o Hospital Dom Bosco, mas faleceu no momento do atendimento. Logo em seguida a Policia Militar foi acionada pela médica de plantão, que infirmou sobre o caso.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento do esfaqueamento, contou a PM que eles estavam comprando bebidas no Bar, quando ouviu algo e se virou, vendo o autor do crime e ouvindo ele dizer “isso não foi pra te matar, foi só pra ti ficar ligado”, o esfaqueado sangrando foi levado ao hospital e morreu no momento do atendimento.

Segundo informações da PM, outro rapaz foi esfaqueado pelo mesmo autor do crime de homicídio. A vítima contou que o criminoso procurado o rapaz morto, como não o encontrou na casa, desferiu estocadas no residente que foi encaminhado ao hospital.

A IGP esteve no Bar onde aconteceu o crime, a Polícia Militar fez diligencias para prender o assassino, mas ele não foi encontrado.

Um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil para apurar as circunstancias e motivações do crime.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.