Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem foi assassinado em Presidente Getúlio

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

PRESIDENTE GETÚLIO – Uma discussão de Bar , acabou com um homem de 29 anos morto com tiro de arma de fogo na localidade Caminho Urucurana em Presidente Getúlio na noite deste sábado (01).

Segundo informações da Polícia Militar de Ibirama ao site Vale do Itajaí Notícias , após uma confusão em uma Bar, um dos envolvidos foi para sua casa, em seguida a vítima fatal apareceu na frente da residência armado com uma faca, ainda segundo a PM , nesse momento o dono da casa saiu com uma espingarda calibre 12 e fez um único disparo que atingiu a região do tórax.

Após o crime, o próprio autor do disparo ligou para a Polícia Militar para comunicar que havia atirado contra um homem que tentativa invadir sua casa e não sabia se ele estava vivo ou morto.

Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário da espingarda deixou a arma para ser entregue a PM, a espingarda é devidamente registrada e ele tem documento de posse de arma de fogo de uso permitido.

Judson Lima/Foto: CBVPG

O autor do crime também informou a sua filha , que vai se entregar as autoridades de segurança acompanhado de seu advogado.

A PM realizou buscas na região , mas não conseguiu encontrar o autor do assassinato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.