Homem é preso por tentativa de feminicídio em Rio do Sul

Judson Lima/Foto:Ilustrativa

RIO DO SUL – Um homem de 42 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher usando uma faca, ele chegou a desferir um facada que atingiu sua mão , a Polícia Militar realizou buscas na manhã desta sexta-feira (29) e deteve o elemento após descumprir Medida Protetiva de Urgência no Bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul, ele foi preso no Canoas.

O homem, que havia sido orientado acerca da Medida Protetiva de Urgência, descumpriu a ordem judicial e invadiu a residência da sua ex mulher por volta das 04h30. Segundo relato da vítima e de seu filho, ele pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe, lesionando-a nas mãos. A vítima conseguiu sair de casa e pedir por socorro, momento em que agressor fugiu. A PM realizou rondas mas o agressor não foi localizado.

Pela manhã, o homem retornou ao local e novamente invadiu a residência, após arrombar o portão. A PM foi acionada e o agressor, que já havia se evadido, foi encontrado no Bairro Canoas, após a Central Regional de Emergências repassar a placa do seu veículo às guarnições de serviço.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça, invasão de domicílio e descumprimento de ordem judicial, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here