Slider

Homem é preso por injúria preconceituosa e ameaça em Ascurra, “preto nojento”, afirmou

Por Judson Lima

ASCURRA – Um homem foi preso na cidade de Ascurra em virtude da prática dos crimes de desacato, desobediência, resistência, injúria preconceituosa, injúria e ameaça, todos previstos no Código Penal, a ação foi realizada pelo Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil nesta quinta-feira (21).

No início da tarde os policiais civis se deslocaram até uma residência no bairro Ilse, cidade de Ascurra, para realizar a intimação da pessoa de R.D – que seria ouvido como suspeito em um procedimento de ameaça contra seu ex-funcionário – ao chegarem no local os policiais foram recebidos pelo conduzido completamente alterado em virtude de ingestão de bebidas alcoólicas.

Assim que foi informado da intimação R.D passou a ofender os policiais, tendo inclusive chamado um deles de “preto nojento”. Prosseguiu o conduzido dizendo que não assinaria nenhuma intimação e que a polícia civil era um lixo e que acabaria com a carreira dos policiais civis que lá estavam, falando que os policiais estavam “fodidos”.

Diante dos fatos acima narrados foi dada voz de prisão a R.D que se recusou a ser algemado e resistiu para não ser colocado na viatura policial, nesse momento foi necessário fazer uso moderado da força para fazer com que o conduzido entrasse na viatura e fosse trazido até a delegacia de polícia.

Na delegacia R.D continuou a praticar os crimes de desacato, injúria e ameaça, dizendo que os policiais estavam “fodidos”, que a viatura era ilegal – S10 caracterizada – e que os policiais não sabiam com quem estavam mexendo porque eram uns lixos.

Devido a situação flagrancial fora dada voz de prisão ao investigado R.D pelos crimes acima narrados, sendo realizada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Bruno Fernando Alves de Oliveira, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.