A notícia além do olhar técnico!

Homem é preso com pedras de crack após fugir da fiscalização na BR 470 em Apiúna

Por Judson Lima

APIÚNA – Policiais rodoviários federais prenderam no final da manhã de ontem (20), na BR 470 em Apiúna, um homem portando 54g em pedras fracionadas de crack.

Ele dirigia um GM/Classic placas de Rio do Sul quando não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o homem realizou manobras perigosas como transitar pelo acostamento e pela contramão, ameaçando pedestres e outros veículos, tanto na rodovia federal quanto em ruas do bairro. Durante a perseguição, os policiais visualizaram um saco plástico azul sendo jogado pra fora do veículo e caindo no rio Itajaí-Açu.

Ao ser finalmente abordado, o condutor confessou não ter habilitação (CNH). Dentro do veículo, os policiais encontraram cigarros de maconha, papel de seda, luvas e R$ 332 em dinheiro.
Com apoio de moradores da região, o saco plástico azul foi localizado boiando no rio e recuperado. Dentro, havia 54g em pedras fracionadas de crack.

O homem de 27 anos já tem passagens policiais por furto, disparo de arma de fogo e posse de drogas. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Ascurra.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.