Homem é morto a facadas por causa de garrafa de cachaça em Rio do Sul, homicida foi preso

Por Judson Lima

RIO DO SUL – Um homem de 63 anos foi morto em uma discussão por causa de uma garrafa de bebida alcoólica num ponto de ônibus no bairro Bela Aliança em Rio do Sul na manhã desta terça-feira (20).

Após cerca de cinco horas, a Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do homicídio de 45 anos em sua casa, que fica localizada no bairro Santa Rita.

A Divisão de Investigação Criminal esteve no local colhendo detalhes do crime, após análise de câmeras da localidade e em conversas com algumas testemunhas conseguiu identificar o possível autor do crime.

Aos investigadores, o elemento de pronto confessou o crime, franqueando o acesso a sua residência, local onde foram encontradas e apreendias as roupas utilizadas no crime, as quais estavam sujas de sangue.

A motivação do crime, segundo o preso, teria sido por uma discussão entre os dois envolvendo uma garrafa de bebida alcoólica. O mesmo afirmou que teria arremessado a faca no rio.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC.

FAÇA SUA PARTE, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.