Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em residência na divisa de Atalanta e Agrolândia

A vítima apresentava ferimentos e sangue na cabeça, sentada no chão e encostada em uma geladeira.

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

AGROLÂNDIA – Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03) em uma residência localizada na divisa entre os municípios de Atalanta e Agrolândia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h e, ao chegar ao local, constatou que a vítima estava sem vida, com ferimentos e sangue na cabeça, sentada no chão e encostada em uma geladeira.

No imóvel, onde o homem residia, foram identificadas marcas de sangue em objetos e roupas, indicando possíveis sinais de violência. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e investigação, que apurarão as circunstâncias do crime, tratado como homicídio.

As autoridades estão colhendo informações e depoimentos para esclarecer o caso. A identidade da vítima e mais detalhes sobre o crime serão divulgados conforme o andamento das investigações.

Você não pode copiar conteúdo desta página