Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem é brutalmente assassinado e teve orelha decepada no Alto Vale

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TROMBUDO CENTRAL – Antônio Clovis Mendes da Silva de 37 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na Estrada Bracatinga I, no bairro Botafogo em Trombudo Central, ele teve corte profundo no pescoço e cabeça, além de uma das orelhas ter sido arrancada. O crime aconteceu na madrugada deste último sábado (16).

Uma pedra banhada em sangue foi encontrada próximo ao corpo. O delegado Daniel Sclifo Zucon responsável pela Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central,   informou ao site Vale do Itajaí Notícias que um elemento de 31 anos, apontado como autor do homicídio foi preso em flagrante, ele teve a prisão convertida em preventiva e está detido no presidio Regional de Rio do Sul.

O homicídio ainda está sendo apurado em inquérito, e nesta semana as testemunhas serão ouvidas pelo delegado Zucon para buscar entender o que motivou o crime, quais foram as circunstancias do ocorrido, e qual foi o objeto usado para cometer o assassinato.

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal deve contribuir para elucidar o caso. Segundo informações da Polícia Civil ambos os envolvidos já tinham passagens policiais em Boletins de Ocorrências.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.