Homem agride esposa após discussão por recusa em preparar comida em Blumenau

O agressor contou aos policiais que a briga começou porque a esposa se recusou a preparar arroz e maionese, o que o deixou irritado.

Foto: Giovanni Silva
Foto: Giovanni Silva

BLUMENAU – Na tarde deste domingo (01), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no bairro Velha Central. De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 30 anos, ela foi agredida pelo marido, de 37 anos, que a teria atacado com socos e chutes após uma discussão.
O homem, que faz uso de medicação para esquizofrenia, teria se alterado após um churrasco em família. Segundo ele, a briga começou porque a esposa se recusou a preparar arroz e maionese, o que o deixou irritado.

Uma testemunha, um homem de 54 anos que passava pelo local, contou à polícia que ouviu um barulho semelhante à queda de um objeto, seguido de gritos de duas crianças que corriam pedindo socorro. Ele as levou para sua casa e, pouco depois, o casal apareceu em sua porta à procura das crianças. Foi nesse momento que a PM chegou ao local.

A vítima recebeu atendimento do SAMU, mas foi liberada no local após os primeiros socorros. Já o agressor, que apresentava uma lesão no braço direito, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. A mulher também compareceu à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

Você não pode copiar conteúdo desta página