Henden assumiu GEIn, Coronel Átila vai para reserva remunerada, Santos foi promovido a Major

Por Judson Lima

INDAIAL – Ocorreu na Associação Empresarial de Indaial ACIDI , ontem (04) a tarde ,a solenidade em ambiente fechado, de promoção de praças e oficias da Guarnição Especial de Indaial, assim como a passagem de Comando da Guarnição Especial, contou com presença de autoridades , entre as quais os prefeitos de Indaial, Timbó,Rodeio e Ascurra.

Foto:@falaicomunicacao

Neste oportunidade, o Coronel PM Jefferson Schimidt, Comandante da 7ª Região de Policia Militar, representando o Comandante Geral da PMSC e Governadora de Santa Catarina em exercício, presidiu o ato, onde os seguintes policiais militares foram promovidos:

Foto: Major Leandro dos Santos 

Soldado PM Josimar Linhares, promovido a Cabo;

1º Sargento PM Cássio Frederico Schumann, promovido a Subtentente;

Capitão PM Leandro dos Santos, promovido a Major;

Tenente Coronel PM Átila Tiago Royer, promovido a Coronel.

Foto:GEIn PM Polícia Militar de Indaial

Após a promoção, iniciou-se a solenidade de passagem de Comando, onde o Coronel RR PM Átila Tiago Royer, passou o Comando da GEIN ao Major PM Pablo David Henden.

O Coronel Átila, que deixa o Comando da GEIN para ingressar na Reserva Remunerada da PMSC, serviu por 3 anos e 8 meses na função de Comandante da Guarnição Especial, a qual abrange os municípios de Apiúna, Ascurra, Rodeio, Indaial, Timbó, Benedito Novo, Dr. Pedrinho e Pomerode.

Foto:@falaicomunicacao

O novo Comandante, Major PM Pablo David Henden, Comandante da 2ª Companhia em Timbó, passa a exercer também, a função de Comandante da Guarnição Especial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.