IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

HBR investe em transparência

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Hospital Beatriz Ramos (HBR) já colocou no ar a ferramenta weNow, um software que permite pesquisa em tempo real da situação do hospital, seja em relação ao número de pessoas que estão aguardando atendimento, o tempo de espera até mesmo a situação financeira da entidade.

De acordo com o diretor do HBR, Edson Milbratz, o objetivo é tornar as atividades do hospital o mais transparentes possível. A ferramenta já foi apresentada a parceiros e imprensa, nela, é possível saber inclusive o número de cirurgias feitas por cada médico, se elas foram realizadas via convênio, particular ou pelo Sistema único de Saúde (SUS) e o faturamento gerado pelos procedimentos.

Parâmetros como a discrepância entre o valor que o hospital recebe do convênio com o SUS e o real número de atendimentos que realiza também constam na ferramenta. Por ora, estes dados ainda não estão disponíveis no site da entidade, mas o objetivo é coloca-los online em breve. “Estamos estudando qual a melhor forma de disponibilizar estas informações para o público em geral. Desejamos que seja de fácil entendimento”, explica Milbratz.

No entanto, os que desejarem conhecer a ferramenta e ter acesso a estes dados, podem se dirigir ao hospital e solicitar a disponibilização. Alguns dados ainda estão sendo preenchidos, porém as informações disponíveis já são numerosas e completas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.