A notícia além do olhar técnico!

Harold Voigt é o novo presidente do PMDB Indaial

0

Foi realizada neste sábado (21), a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, o diretório peemedebista elegeu por unanimidade Haroldo Voigt como novo presidente da sigla em Indaial.

Filiados, simpatizantes e partidários participaram de um café colonial

Voigt tem 57 anos e há 23 anos é militante do partido, ex-vereador e membro do diretório, foi eleito numa chapa de consenso com Hamilton Cunha como primeiro vice-presidente e Marcio Ferrari como segundo vice-presidente.

A diretoria executiva conta com ainda com os vereadores Osvaldo Metzner (Santo Antônio), Sedenir Bagaio, Fabinho Fritz e Ana Paula Reiter, o ex-prefeito Serginho Santos, o ex-presidente da sigla Arany Gustavo (Guta), ex-vereador Henrique Fritz e foi aprovado acento na executiva da representante do PMDB Mulher do nome de Jacqueline Buchner.

A convenção deste sábado também confirmou os 45 membros titulares do Diretório e 15 suplentes, 04 Delegados titulares e 04 suplentes, 05 membros da Comissão de Ética e 05 suplentes, 05 Fiscais Titulares e 05 suplentes e 17 membros da executiva peemedebista.

Um café colonial foi disponibilizado para os filiados presentes na Sociedade Progresso bairro Encano Baixo com presença de simpatizantes e autoridades de outras siglas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.