Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Handebol Feminino de Blumenau embarca rumo às finais da Liga Nacional

Técnico Sérgio Graciano vai contar com força máxima para a seqüência de jogos.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A equipe de Handebol Feminino de Blumenau embarcou nesta quinta-feira, dia 19, rumo à capital paulista para encarar os jogos decisivos da Liga Nacional. O técnico, Sérgio Graciano, vai contar com força máxima para a seqüência de jogos.


Foto: Sávio Pereira James

Na sexta feira, dia 20, Blumenau enfrenta o perdedor do confronto entre Pinheiros (SP) e Força Atlética (GO), que jogam às 16h, no Complexo de Esportes do Clube Pinheiros. No sábado, dia 21, é a vez das blumenauenses voltarem à quadra onde vão enfrentar a equipe vencedora do jogo 2 [Pinheiros x Força Atlética], que acontece às 12h.

Para os interessados em acompanhar as partidas finais de Blumenau na Liga Nacional uma boa notícia: haverá transmissão dos jogos de quinta e sexta-feira pelo Facebook da Atlética Unip, e no fim de semana, dias 21 e 22, as transmissões serão feitas pelo canal Sportv 3.

Para Graciano, pela circunstância da classificação da equipe neste ano o ânimo não poderia estar melhor. “O fato de termos ressuscitado que nem uma fênix das cinzas, deu um ‘UP’ no moral, e as atletas estão bem animadas”, relata.

Graciano também conta qual a expectativa para essa competição. “A gente sabe que temos jogos bastante difíceis, principalmente contra o Pinheiros, que é uma das equipes favoritas por ter feito a melhor campanha, mas como se trata de uma semifinal de apenas um jogo temos chance” concluiu.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.