A notícia além do olhar técnico!

Há dois anos perdíamos o deputado Aldo Schneider

Por Judson Lima

MATEANDO – Na letra da Toada (música) -Sentei Junto Ao Pé da Roseira – composição de um conterrânea Emerson Maia (in memoria) é citada na letra “Gente de Partiu Pra FIcar”  , creio que seja a definição para Aldo Schneider , deputado e ex-presidente da Alesc e que nesta quarta-feira (19), completa dois anos de falecimento. Ele realmente ficou não somente na memória , mas em ações concretas em sua passagem como primeiro prefeito de Vitor Meireles, vereador de Ibirama  e em todos os municípios do Vale e Alto Vale do Itajaí, onde atuou e representou como Deputado Estadual.

Jerry, Aldo. Possamai e Peninha na cidade de Ascurra

Na vida pública, Schneider fazia dobradinha para conquistar recursos seja de emendas impositivas ou de bancada com seu amigo e deputado federal Rogério Peninha Mendonça para dar celeridade a grandes projetos que impulsionam a economia e crescimento do Estado de Santa Catarina , em especial no Vale do Itajaí.

De forma mútua e irmanados, Aldo Schneider teve ao seu lado no âmbito político o hoje Deputado Estadual Jerry Comper que foi seu sucessor , anunciado inclusive no dia 15 , apenas quatro dias antes do falecimento do seu mentor para assumir seu posto na disputa e como Aldo afirmava “Para Poder Mudar a Vida das Pessoas”.

“O trabalho que faço hoje aprendi com o Aldo, estávamos sempre juntos… O sentimento de saudades é muito forte mas também sinto alegria por continuar buscando fazer o bem para as pessoas, como você sempre me ensinou Aldo”, comentou Jerry.

O deputado faleceu aos 56 anos, no dia 19 de agosto de 2018 , ele tratava um câncer desde 2017, Schneider deixou a esposa Marita Otto Schneider e os filhos Nathali Aline e Bruno Gustavo.

Abaixo vídeo de homenagem ao Deputado Jerry ao seu Amigo Aldo Schneider:

Deputado Aldo

Há dois anos perdi um grande amigo, o Deputado Aldo Schneider. Tenho certeza que ele está nos abençoando. O trabalho que faço hoje aprendi com o Aldo, estávamos sempre juntos… O sentimento de saudades é muito forte mas também sinto alegria por continuar buscando fazer o bem para as pessoas, como você sempre me ensinou Aldo.

Gepostet von Jerry Comper am Dienstag, 18. August 2020

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.