IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Guarnição Especial Indaial comemorou os 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Na manhã da última sexta-feira (04) a Guarnição Especial Indaial (GEIn) realizou no Parque Municipal Jorge H. Hardt a solenidade alusiva aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. O comandante da GEIn, tenente-coronel Átila Tiago Royer, e o comandante da 1ª CIA/GEIn, capitão Leandro dos Santos, recepcionaram as diversas autoridades e convidados que se fizeram presentes. 

Judson Lima/Foto:Reprodução

Dando abertura aos atos da solenidade, o comandante da GEIn homenageou os policiais da Reserva Remunerada (RR), que quando na ativa, prestaram relevantes serviços a população das cidades por onde atuaram.

Na sequencia, foi realizada a entrega de brasão de mérito pessoal, este que consiste em distinguir policiais que se destacam por apresentarem melhor desempenho profissional, sendo dividido em terceira, segunda e primeira categoria. Foram agraciados com os respectivos brasões os Policiais Militares.

Brasão de Mérito Pessoal – 1ª Categoria:
3º Sargento Sérgio Gavlik
2º Sargento Lúcio Goles

Brasão de Mérito Pessoal – 2ª Categoria:
3º Sargento Altamir Ferreira dos Santos
3º Sargento Sandro Helói Fink
Cabo Francisco Natalino da Silva

Brasão de Mérito Pessoal – 3ª categoria:
1º Tenente PM Fábio Verdasca de Luca
Cabo Fernando Redlinski
Cabo Ricardo Kirschner de Oliveira
Cabo Alexandre da Silva
Cabo Jonatas Ramos da Rosa
Soldado Alessandro Moreira
Soldado Leandro Rafael Ferigotti

Foto:Reprodução

Dando continuidade aos atos, o comandante da GEIn procedeu com a entrega de medalhas por tempo de serviço aos policiais que completaram 10 e 20 anos de efetivo serviço, sem qualquer punição. Receberam as medalhas os policiais militares.

Medalha de 20 anos, categoria prata:
Subtenente Paulo Roberto Hillesheim
3º Sargento Alcione Luiz Tomio
3º Sargento Sergio Gavlik Kava
3º Sargento Edem de Souza Real
3º Sargento Tiago Muraro
Cabo Amarildo da Silva
Cabo José Kava Sobrinho
Cabo Rudimar Luiz Zatti

Medalha de 10 anos, categoria bronze:
Cabo Luiz Ernesto da Silveira Branco

Além dos elogios aos policiais da Reserva Remunerada e as entregas de medalhas e brasões, a formatura ainda contou com a promoção de praças e oficial, momento muito almejado e que representa uma nova fase na carreira do policial.

Na carreira de praças, foi promovido à graduação de 1º Sargento o 2º Sargento Cássio Frederico Schumann, à graduação de 3º Sargento o Cabo Amarildo da Silva e a Cabo o Soldado Adriano José Butzke Quintana.

Na carreira de oficial foi promovido ao posto de tenente-coronel, o Major Átila Tiago Royer, comandante da GEIn.

Encerrando a solenidade militar, o comandante da GEIn fez o uso da palavra, parabenizou os agraciados e promovidos e agradeceu à todos os policiais dos nove municípios que compões a GEIN pela dedicação e comprometimento com o árduo trabalho de garantir a segurança pública em cada município. Por fim agradeceu a presença das autoridades civis e militares, bem como dos convidados e familiares que abrilhantaram toda a cerimônia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.