IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Guarnição Especial GEIn intensifica ações na quarentena

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Com a prorrogação da quarentena feita pelo Governador do Estado, através do decreto 525, a Guarnição Especial de Indaial, composta pelos municípios de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó, continuam nas ações de prevenção e de fiscalização aos estabelecimentos e comércios das cidades integrantes da GEIn.

PM Indaial/Foto:PM

O decreto estadual, ainda em vigor mesmo depois do pronunciamento em cadeia nacional do Presidente da República, visa a manutenção da quarentena por mais 7 dias, buscando evitar o contágio em massa da população catarinense pelo covid-19.

Nesse sentido, a Polícia Militar de Santa Catarina, focada na prevenção e proteção de todo povo catarinense, estará afixando cartazes informativos em vários locais das cidades.

Os cartazes possuem duas cores, sendo Azul e Amarelo. O cartaz na cor azul, será afixado em locais onde não deverá haver circulação de pessoas, devido à possibilidade de fácil contaminação. Já o cartaz de cor Amarelo, será afixado em locais onde é permitido a circulação de pessoas e trará orientações sobre os cuidados a serem tomados frente ao COVID-19

Durante a fixação dos cartazes, os policiais também estarão orientando as pessoas a ficarem em suas casas.

A GEIn, neste momento delicado que o mundo está enfrentando, pede a todos os munícipes para que colaborem com os órgãos públicos e sociedade Catarinense, para que possamos vencer essa pandemia e voltar a normalidade o mais breve possível.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.