UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Guardas Municipais são afastados em Itajaí após repercussão de abordagem truculenta

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – O comando da Guarda Municipal de Itajaí afastou do trabalho nas ruas os dois agentes envolvidos diretamente na ocorrência da última segunda-feira (13), na Rua Hercílio Luz. Eles farão trabalho administrativo enquanto ocorre a sindicância da Corregedoria da Secretaria de Segurança.

Na última quinta-feira (16), o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, solicitou ao comando da Guarda Municipal que os dois agentes fossem afastados dos trabalhos nas ruas até que tudo esteja devidamente esclarecido. O pedido foi prontamente atendido pelo comando da Guarda, que realizou o ato no mesmo dia.

Morastoni também solicitou à Corregedoria da Secretaria de Segurança celeridade nos trabalhos da sindicância que está apurando toda a ocorrência. Nos próximos dias, o prefeito se reunirá com comando e efetivo da Guarda Municipal e novas ações poderão ser tomadas.

“A criação da Guarda Municipal foi um anseio da sociedade itajaiense e ela deve manter sempre uma conduta humanitária e próxima da comunidade, como idealizada. Seguimos trabalhando neste sentido e, ao mesmo tempo, continuamos dando apoio e suporte ao adolescente e a sua família”, reforça o prefeito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.