Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Grupo que atuava no Morro Dona Edith é condenado por tráfico e associação para o drogas em Blumenau

Somadas as penas dos seis réus atingiram o total de 62 anos e 6 meses de prisão e 9994 dias-multa

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Seis pessoas foram condenadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico em sentença proferida nesta quarta-feira (14) pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. O grupo atuava no local conhecido Morro Dona Edith, situado no bairro Velha Grande.

Foto:PM

Segundo a denúncia do Ministério Público, os réus estabeleceram “biqueiras” para comercialização de drogas em plena via pública, em que os traficantes faziam as vendas em turnos de 12 horas cada, de modo que o comércio ocorria nas 24 horas do dia. Para garantia da empreitada, o grupo se valia de “olheiros”, que se posicionavam em locais estratégicos e avisavam os demais comparsas acerca de qualquer aproximação policial. Os réus comercializavam crack, cocaína, maconha e ecstasy no local.

Aos integrantes do grupo foram impostas, individualmente, as penas de: 12 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão e 1599 dias-multa; 10 anos e 8 meses de reclusão e 1599 dias-multa; 9 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão e 1999 dias-multa; 10 anos e 8 meses de reclusão e 1599 dias-multa; 8 anos e 4 meses de reclusão e 1599 dias-multa; e 10 anos e 8 meses de reclusão e 1599 dias-multa.

Somadas as penas dos seis réus atingiram o total de 62 anos e 6 meses de prisão e 9994 dias-multa. O processo tramitou em segredo de justiça. Da decisão, cabe recurso.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.