Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Grupo de pichadores é detida em Blumenau

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Policiais Militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um grupo de rapazes realizando atos de vandalismo, pichando diversas paredes na rua João Pessoa, bairro Velha, em Blumenau na última sexta-feira (09).

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio do número “WatsApp Denúncias”, que é um canal disponibilizado a população e faz parte da parceria do 10° BPM com a Câmara Municipal, no programa “Blumenau sem pichação”.

Foto:PM

Através da denúncia, foi possível realizar a abordagem em flagrante dos vândalos e confeccionar os procedimentos criminais cabíveis.

No local, foram apreendidos os sprays de tintas, bem como uma motocicleta HONDA/CG 150 e uma bicicleta, que eram utilizadas para o deslocamento dos agentes, com o propósito de praticarem o crime em diversos pontos da cidade.

Faça parte do programa “Blumenau sem Pichação” e ajude-nos a manter nossa cidade cada vez mais limpa e bonita. Denuncie através do WhatsApp (47) 9 9993-8910. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.