IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Grupo de Indaial é campeão no Torneio Universal Dance

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Depois de muito esforço, dedicação e comprometimento o grupo de dança Stella Alpina, de Indaial, conquistou o merecido resultado no Torneio Universal Dance, na Argentina: o 1º lugar na categoria Folclore Internacional com a coreografia “Celebrazione di Nascita” apresentada por 20 bailarinos.

A viagem do grupo iniciou na quinta, 16, com o embarque rumo a Córdoba. No sábado, 18, pela manhã, os integrantes chegaram ao local e participaram de diversos cursos. Inclusive nesse dia a professora do grupo indaialense, Samanta Farias, foi convidada para lecionar aula de Ritmos Brasileiros.

Integrantes do Grupo de dança Stella Alpina foram recebidos com festa na Praça em frente a Prefeitura e recepcionados pelo prefeito Andre Moser . Foto:Divulgação

O domingo, 19, começou cedo com mais cursos durante a manhã, e o período da tarde foi de preparação dos cabelos e maquiagens dos bailarinos e vestimenta dos trajes. De noite, apesar de todo cansaço da viagem e das aulas, os bailarinos subiram ao palco, honrando todo o apoio recebido de familiares, empresas parceiras e população indaialense. Além da conquista principal, o grupo indaialense obteve os prêmios de Melhor Coreografia e Melhor Figurino da noite com a apresentação “Celebrazione di Nascita”.

A participação no Torneio Universal Dance ainda rendeu outros destaques. A bailarina Tawane Karpovicz conseguiu o 1º lugar no Best Dancer Solo com a coreografia “O Feitiço”. Já as bailarinas Daniele dos Santos e Ana Paula Mendes ficaram com o 2º lugar no Best Dancer Duo com a coreografia “PoderosaMente”. Apresentando a coreografia “Respeitável Público”, o bailarino João Batista Amarante ainda obteve o 4º lugar no Best Dancer Solo.

O Torneio Universal Dance contou com a participação de seis países, uma média de 1.200 grupos e mais de 10 mil bailarinos em cinco dias de evento. “Foi uma experiência incrível para todo o grupo, que também foi acompanhado pela professora Liziane Largura, alguns pais e amigos dos bailarinos”, comenta emocionada a professora Samanta.

O grupo Stella Alpina retornou da Argentina na segunda, 20, e chegou em Indaial nessa terça, 21, onde foi recepcionado na Praça da Prefeitura pelo prefeito André Moser, pais, familiares e amigos dos integrantes.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.