IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Grave acidente em Rodeio, PM não pôde confirmar embriaguez do condutor

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O grave acidente de deixou duas pessoas feridas, sendo um motociclista de 19 anos, um adolescente de 16 anos e danificou poste de rede telefônica na Avenida Barão do Rio Branco no bairro Gávea em Rodeio deixou moradores que presenciaram a cena revoltados com suposto caso de embriaguez do condutor das iniciais M.C.L de 51 anos que estava num Citröen C4 placa de Rodeio na tarde de ontem (03).

O motorista atingiu o menor que estava de bicicleta, depois acertou o motociclista e somente parou ao atingir o objeto fixo.

Devido a gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio e Arcanjo 03 prestaram os atendimentos, o menor teve maior gravidade foi levado ao Hospital Oase em Timbó.

Apesar de populares descreverem aos socorristas que o condutor estaria com visíveis sinais de embriaguez, a Polícia Militar confirmou ao jornalismo do Vale do Itajaí Notícias que não pode realizar o teste de bafômetro pela ausência do condutor no momento da chegada da Guarnição, mas segundo a PM, ocorreu os devidos procedimentos e o proprietário identificado pelo sistema foi enquadrado em abandono e por não prestar socorro às vítimas, sendo relatório encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para apurar em inquérito o caso.

No relatório dos Bombeiros Voluntários, consta que o condutor do Citröen C4  M.C.L de 51 anos foi removido ao hospital Oase com leves ferimentos.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.