banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Granizo causa perda de produção de fumo e moradores reclamam de falta de energia em Apiúna.

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Na manhã deste domingo (17), um grupo de moradores do São Jorge, área pertencente à Localidade do Tigre em Apiúna, fizeram apelos a Rádio Nova Fm para que a Celesc e a Prefeitura local verifiquem o sistema de energia elétrica que está sem o fornecimento há três dias.

“Estamos deste sexta-feira sem energia elétrica, o carro da Celesc passou por aqui mais nada foi feito, gostaríamos que o prefeito Gerson pudesse fazer algo, pois pagamos nossos impostos” comentou dona Rosa Inácio de Souza Bento.

Divulgação

Na localidade do Jundiá o piscicultor Claudio Roedel reclamou que por falta de energia não pode fazer a oxigenação da lagoa e que teve prejuízos ainda não contabilizados com a perda de pescado.

O problema de falta de energia naquela área de Apiúna é antigo e se agravou na sexta-feira (15) depois do temporal com granizo que deixou rastro de destruição, com os produtores perdendo maior parte da produção e agora sem energia nas estufas estão desesperados, pois o produto que restou está sendo prejudicado.

 

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..