IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Governo do Estado suspende autorizações para repatriamento de turistas argentinos

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que estão suspensas todas as autorizações emitidas para o repatriamento de turistas argentinos desde a última sexta-feira, 27. A suspensão ocorre após publicação do decreto 313, de 27 de março de 2020, do Governo da Argentina, que ampliou a proibição de ingresso em território nacional por conta da situação de emergência sanitária em decorrência da pandemia de Covid-19.

A SIE manterá contato com o Consulado argentino para acompanhar as ações do governo e seguirá as determinações que considerar viáveis e seguras nas análises de autorização de transportes para repatriamento.

Em caso de liberação das fronteiras, as empresas que já possuem autorizações precisarão revalidar a mesma. Para isso, devem entrar em contato com a SIE, por meio do e-mail [email protected], para nova análise do pedido.

>>Tire suas dúvidas sobre as medidas restritivas e as ações de combate e prevenção à Covid-19

Novas solicitações não terão os pedidos analisados até que o ingresso em território argentino seja autorizado pelo Governo do país. A SIE reforça que a autorização para o repatriamento depende das fronteiras dos países estarem abertas. Mais informações e orientações podem ser obtidas por e-mail: [email protected].

Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus

As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo Youtube, Instagram e Facebook do Governo do Estado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.