Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Governadora Daniela Reinehr teve audiência com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

O presidente ressaltou que o trabalho tem sido intenso para resolver situações herdadas de anos anteriores.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – O presidente da República, Jair Bolsonaro, reiterou o apoio a Santa Catarina durante audiência no Palácio do Planalto com a governadora em exercício, Daniela Reinehr, na manhã desta quinta-feira, 16. Daniela agradeceu o empenho do Governo Federal quanto às demandas catarinenses e reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura. Na semana passada, a governadora em exercício percorreu quase mil quilômetros em rodovias estaduais e federais no Oeste de Santa Catarina.

O presidente ressaltou que o trabalho tem sido intenso para resolver situações herdadas de anos anteriores.

>> Mais fotos na galeria

“Falamos muito sobre as necessidades de Santa Catarina, sobre as virtudes e capacidades do nosso estado, e o carinho que os catarinenses têm em relação ao presidente Bolsonaro”, destacou a governadora em exercício.

Também participaram da audiência o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, e a secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa.


Daniela Reinehr e Deborah Arôxa. Foto: Cristiano Estrela / Secom

Deborah elogiou o trabalho de gestão implantado em 2019 no Governo de Santa Catarina, em especial a metodologia de avaliação por indicadores de desempenho. A governadora em exercício se colocou à disposição para fazer a interlocução entre o Governo Federal e o grupo de trabalho que atua nos índices para facilitar a adoção de sistema semelhante por outros estados.

A agenda da governadora em exercício segue em Brasília ao longo desta quinta-feira, com audiências em ministérios em busca de investimentos para Santa Catarina. “Como vice-governadora, busquei melhorias para o nosso estado e agora, como governadora, temos entregas a serem feitas”, antecipou Daniela.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.