Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Golpistas dão prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões em Ascurra, um foi preso em Rodeio.

A ação do Setor de Investigação Criminal na Polícia Civil de Ascurra, Indaial e Timbó

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Um elemento foi preso durante cumprimento de ação de busca e apreensão no bairro Gávea em Rodeio, segundo investigações da Polícia Civil de Ascurra um casal se passava por empresários para aplicar golpes na região, a empresa Perfor Indústria de Máquinas localizada no bairro Vila Nova em Ascurra foi vítima com prejuízos de aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Judson Lima/Foto:PC

A Polícia Civil apurou que o esquema era realizado por um funcionário que era responsável pelo setor administrativo financeiro, ele passou a fraudar boletos e indicar destinatário para pagamento, desviando dinheiro para conta própria do dinheiro desviado.

A ação do Setor de Investigação Criminal na Polícia Civil de Ascurra, Indaial e Timbó cumpriu a determinação da justiça na manhã desta quarta-feira (15), na residência foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda, uma pistola e uma revolver, também foi recolhida uma camionete Hilux, um Ford Fiesta e outros equipamentos oriundos do golpe.

Simultaneamente houve busca e apreensão numa residência da cidade de Gaspar, lá a mulher golpista esta residindo atualmente, após término do relacionamento com o homem detido em Rodeio.

Abaixo vídeo da ação :

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.