A notícia além do olhar técnico!

Gestora é exonerada, e pais repudiam atitude polítiqueira em Indaial

INDAIAL – A exoneração da gestora da UEI Professora Teresa Luiza Lucini Tridapalli localizada na cidade de Indaial no bairro Dos Estado, deixou pais e comunidade escolar revoltados, e numa nota de repúdio enviada ao prefeito André Moser (PSDB), e assinada por dezenas de pais, é destacado que a motivação do desligamento foi por motivos politiqueiros.

Em um dos trechos do documento apresentado ao prefeito diz.

“Entendemos que tal atitude possui caráter político, uma vez que a referida coordenadora vem desempenhando um excelente trabalho de resultados positivos junto ao educandário”.

Na Nota de Repúdio, os pais lembram que em campanha um dos motes do prefeito Moser era o de “uma gestão técnica, baseada na meritocracia ,sem represálias políticas, e com decisões democráticas, inclusive com eleições de diretores e coordenadores da educação do município”.

No final a Nota de Repúdio solicita a revisão da decisão tomada pela prefeitura de exonerar a gestora.

Em contato com nossa reportagem, Sílvia Feuser Gramkow que deu publicidade ao documento disse que já houve uma tentativa de conversa com o prefeito André Moser.

“Alguns pais foram conversar com o prefeito, mas ele disse que estava com pressa e apenas disse que iria analisar com carinho”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.