Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Gestora é exonerada, e pais repudiam atitude polítiqueira em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A exoneração da gestora da UEI Professora Teresa Luiza Lucini Tridapalli localizada na cidade de Indaial no bairro Dos Estado, deixou pais e comunidade escolar revoltados, e numa nota de repúdio enviada ao prefeito André Moser (PSDB), e assinada por dezenas de pais, é destacado que a motivação do desligamento foi por motivos politiqueiros.

Em um dos trechos do documento apresentado ao prefeito diz.

“Entendemos que tal atitude possui caráter político, uma vez que a referida coordenadora vem desempenhando um excelente trabalho de resultados positivos junto ao educandário”.

Na Nota de Repúdio, os pais lembram que em campanha um dos motes do prefeito Moser era o de “uma gestão técnica, baseada na meritocracia ,sem represálias políticas, e com decisões democráticas, inclusive com eleições de diretores e coordenadores da educação do município”.

No final a Nota de Repúdio solicita a revisão da decisão tomada pela prefeitura de exonerar a gestora.

Em contato com nossa reportagem, Sílvia Feuser Gramkow que deu publicidade ao documento disse que já houve uma tentativa de conversa com o prefeito André Moser.

“Alguns pais foram conversar com o prefeito, mas ele disse que estava com pressa e apenas disse que iria analisar com carinho”.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.