A notícia além do olhar técnico!

GEIn comemora terceiro aniversário

Por Judson Lima

INDAIAL – A Guarnição Especial de Indaial, celebrou 3 anos de criação no último sábado dia 19 de setembro.

Com sede em Indaial, a Guarnição Especial abrange também as cidades de Apiúna, Ascurra, Rodeio, Timbó, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Rio dos Cedros e Pomerode e tem como Comandante o Tenente Coronel Átila Tiago Royer.

Para uma população de aproximadamente 205 mil habitantes, nos 09 municípios, conta com um efetivo de 122 policiais militares, que atuam em atividades administrativas e operacionais. Nas ruas, conta com guarnições da radiopatrulha, rede de vizinhos e Rocam, esta última criada em 2019.

Neste ano, excepcionalmente, a Formatura de comemoração ao aniversário da GEIn, com suas homenagens, não será realizada em virtude da pandemia COVID-19, que restringe a aglomeração de pessoas a fim de evitar a propagação do vírus.

Apesar disso, o Comando da GEIn agradece os representantes dos órgãos públicos e sociedade civil organizada pelo apoio nas demandas em favor da segurança dos cidadãos.

A Guarnição Especial, em todos os seus municípios, sempre obteve um grande respaldo em suas ações, pela comunidade, e também pela imprensa, que acompanha o desempenho dos policiais militares, determinados nas ruas, pela preservação da ordem pública. Através de ações persistentes no combate à criminalidade e aproximação com a comunidade, busca transmitir a sensação de tranquilidade às pessoas que circulam por nossa região.

Abaixo vídeo com momentos da instalação da GEIn

 

Guarnição Especial da Polícia Militar GEIn completa três anos. INDAIAL- Assunção de Comando da Guarnição Especial da…

Publicado por Vale do Itajaí Notícias en Domingo, 20 de septiembre de 2020

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.