Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

GEIn apresenta redução de furtos nos municípios atendidos

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – A Guarnição Especial de Indaial (GEIn), está encerrando o ano com bons resultados em relação as ocorrências de furto, roubo, tentativa de homicídio, homicídio e maria da penha. Destaca-se que a GEIn abrange 9 municípios, sendo: Indaial (sede), Timbó, Ascurra, Apiúna, Rodeio,  Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros e Pomerode.

Os 9 municípios apresentaram quedas significativas nos crimes de roubo, homicídio, tentativa de homicídio e Maria da Penha em relação aos últimos 12 meses, tendo uma variação percentual de -31%, -40%, -15% e -43% respectivamente. Destaca-se que estas ocorrências são de natureza mais grave, considerando que há o emprego de violência contra pessoa. Em relação ao crime de furto, a variação percentual foi de apenas 4 %.

Os gráficos demonstram a quantidade total de ocorrências, tendo como base de pesquisa novembro de 2015 a dezembro de 2016 e novembro de 2016 a dezembro de 2017, apontando uma queda significativa e positiva para a GEIn. Os resultados são frutos do comprometimento com o trabalho e a segurança pública dos Policiais Militares dos 9 municípios integrantes da GEIn e de toda a população que indiretamente colaboração com a segurança pública dos municípios que residem.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.