UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Gastou R$ 6 mil em casa de prostituição e, sem dinheiro, chamou mãe para pagar conta

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRASIL – Um homem casado de 31 anos passou o sábado (02), em uma casa de programa. Lá, ele fez uso de bebidas alcoólicas e dos serviços sexuais ofertados por mulheres que trabalham no local, mas na hora de pagar a conta R$ 5,7 mil, ele afirmou não ter dinheiro suficiente. Sem saber o que fazer, ele deixou o carro que usou para se dirigir ao local e foi embora.  

Para surpresa das trabalhadoras, o cliente que é corretor de imóveis retornou minutos depois com sua mãe de 68 anos. A aposentada tentou negociar com a proprietária da casa, mas não chegaram a um acordo, já que a idosa não tinha o valor em mãos. 

Conforme informou o site bnews, o carro que estava como garantia de pagamento era alugado, então foi acionado a Polícia Militar, que posteriormente encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de São José do Rio Preto/SP, onde ocorreu o fato.

Na DP o delegado de plantão entendeu que a dívida deveria ser resolvida entre os envolvidos e nenhum tipo de crime foi praticado. Um boletim de ocorrência não criminal foi registrado e todos foram liberados.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.