Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Furto a residencias e motocicleta em Blumenau e um preso por violência domestica

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Quatro residencias foram visitadas por ladrões durante este domingo (14), os arrombamentos e furtos ocorreram nos bairros Itoupavazinha, Itoupava Central e Itoupava Seca. Também houve caso de violência domestica no Itoupava Central na Rua Alwin Wachholz,onde um homem de 36 anos acabou preso por agressão e ameaça de morte a sua esposa de 37 anos.

As ocorrências
Na Rua Francisca Krenkel,bairro: Itoupavazinha a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência, onde foi subtraído da casa 02 telefone celular marca Samsung na cor preta, 01 aparelho de som marca Pioneer na cor preta, não houve arrombamento no local.

Na Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central houve furto á residência, onde foi adentrado na casa pela porta dos fundos e do local foi subtraído, 01 notebook marca Acer de cor preta, e um tablet, foi confeccionado o (BO-COP).

Já no bairro Itoupavazinha na Rua Margot Ilse Anna Goll teve outra ocorrência de furto á residência, onde foi arrombada a porta dos fundos da casa e do interior foi subtraída 01 TV marca Panasonic 32 pol, e também uma moto Honda/Cg 150 Titan KS, ano 2007/2008, de
cor preta, placa MEO 0847, da cidade de Blumenau.

Ainda na Rua Oscar Ewald, bairro Itoupava Seca ocorreu furto a residência, onde a porta da casa estava aberta, e foi subtraída 01 TV de 55 pol, da marca Sony, 01 Notebook, e 03 relógios. A PM fez rondas, mas ninguém foi detido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.