banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Furto causa prejuízo de R$ 30 mil na Diretoria de Obras em Rodeio

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – A sede da Diretoria de Obras da cidade de Rodeio foi alvo de criminosos na madrugada do último sábado (16), segundo o responsável pela pasta Elton Scoz, os ladrões adentraram pela Rua 14 de março, em seguida desativaram as câmeras de monitoramento, arrombaram salas e violaram as maquinas e caminhões , um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil reais.

No levantamento feito nesta segunda-feira (18), é possível verificar que os bandidos levaram cerca de 12 baterias de caminhão e maquinas, esmerilhadeira, motosserra, rompedores , rádios comunicadores, carrinhos de mão , compactador de solo, ferramentas, CPU de computador , ferramentas, equipamentos, cabos de fiação, material de limpeza, esta básicas, entre outros itens.

Após comunicação na Polícia Militar, o caso começa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra. Segundo informações da própria Diretoria de Obras , na semana passada dois ladrões já haviam adentrado no local, eles foram identificados.

A Prefeitura de Rodeio solicita que caso alguém tenha qualquer informação sobre o ocorrido favor entrar em contato neste número: 47 98467-6772.

Judson Lima/Foto:Elton Scoz
você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..