Slider

Fura Fila em Apiúna: Servidora foi afastada

Por Judson Lima

APIÚNA – O prefeito de Apiúna Marcelo Doutel da Silva, determinou o afastamento preventivamente da servidora efetiva , ocupante do cargo de Técnica de Enfermagem, ela está sofrendo um processo administrativo disciplinar, que apura caso de fura fila na aplicação de dose de vacina contra Covid-19.

O afastamento é válido por 60 (sessenta) dias, e segundo apurou o valedoitajainoticias.com.br, sem prejuízo da remuneração. A Portaria Nº 0330/2021 que determina o afastamento foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

A Comissão responsáveis para avaliar o processo administrativo disciplinar criado pela portaria N° 0314/2021, é composta por Carolaine de Lima Bohmann , Thean Carlos Moser e Juliana Vanelli, eles tem uma prazo de 60 dias para concluir o procedimento administrativo.

Os fatos estão sendo apurados para saber se ocorreu ilegalidade com suposta situação do denominado fura fila, ou ocorreu erro de fato e não de direito.

Segundo consta , durante a imunização dos idosos acima de 85 anos houve sobra de dose, então a Técnica de Enfermagem aplicou em um familiar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.