Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Fundação Municipal de Esportes projeta reformulação no Futebol de Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A retomada das atividades esportivas em Indaial vem com novidades em algumas modalidades. Para o Futebol, a Fundação Municipal de Esportes projetou uma grande reformulação com o intuito de expandir a modalidade e revelar novos talentos. O projeto já começou a ser implantado e contará com duas linhas de atuação.

A primeira delas é o fortalecimento e descentralização do Futebol de base, levando a prática da modalidade para os bairros mais distantes e ampliando o número de turmas nos naipes Masculino e Feminino. Os polos esportivos estão concentrados no Carijós (Sociedades XV de Novembro e Santa Esmeralda), Estados (Campo do Unidos), Estrada das Areias (Campo do Parque Municipal Jorge Hardt), Estradinha (Campo do Luiz), Mulde (Campo do Botafogo) e Encano do Norte (Vasquinho).

As aulas gratuitas são realizadas através do Programa Semente. Os professores também são do Programa Bolsa-Técnico, ambos da Fundação de Esportes. Para mais informações e horários acesse: www.fmeindaial.sc.gov.br ou pelo telefone da FME (47) 3333-3337.

A união de todas as associações de futebol de base tem como objetivo o trabalho em conjunto para a formação de uma equipe que irá representar a cidade. “Essa será nossa segunda linha de atuação. Vamos criar posteriormente um núcleo de esporte de rendimento com sede no Campo do Parque Municipal Jorge Hardt. Haverá uma seleção dos atletas que se destacarem nos polos esportivos para formar a equipe de Futebol Masculino de Indaial”, explica o diretor-presidente da Fundação, Ademir Packer.

Todas as atividades seguem os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.