Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Fundação Indaialense seleciona artistas interessados em participar do Salão de Exposições

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Fundação Indaialense de Cultura convida artistas, curadores e colecionadores, sejam pessoas físicas ou jurídicas (sem fins lucrativos), para participar do Edital nº 001/2020, que visa à ocupação de espaço no Salão de Exposições da instituição (rua Dr. Blumenau, 5, Centro). A seleção tem por objetivo promover a produção cultural na cidade.

A cedência do espaço ocorrerá uma vez por ano por artista ou grupo. Os selecionados não serão remunerados, nem receberão qualquer premiação. Serão aceitos trabalhos em diferentes linguagens das artes visuais: Artes Plásticas; Atividade Audiovisual; e Patrimônio Cultural Material e Imaterial (Tradições, Folclore, Hábitos e Costumes).

As inscrições deverão ocorrer pessoalmente na FIC, de segunda a sexta, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo site www.ficindaial.com.br. O prazo é até 14 de fevereiro. As propostas recebidas serão analisadas por uma Comissão de Avaliação.

O edital completo e a lista de documentos necessários para a inscrição estão disponíveis em: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/editais/.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.