Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Fun Museu lança passeio virtual 360º

Ideia é levar os visitantes remotamente para dentro dos espaços do primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Uma das mais recentes atrações de Balneário Camboriú, o Fun Museu estreia neste final de semana o que será também a celebração do Dia Nacional do Museu, comemorado na segunda-feira (18/5). A partir deste sábado, estará liberado um tour virtual em 360 graus pelos cenários do Fun Museu. São seis fotos e um vídeo feitos exclusivamente pela empresa Videos 360 BC que estarão disponibilizadas nas plataformas virtuais (redes sociais e site).

Foto: Fun Museu

“A ideia é transportar os visitantes para os nossos cenários, para que eles tenham uma noção exata do que os espera por aqui tão logo seja reaberto para o público em geral”, esclarece o gerente do Fun Museu, Lucian Ambros.

As fotos foram feitas por uma câmera especial e, por meio delas, o visitante poderá fazer um giro 360 graus tanto com o mouse, no caso dos computadores, quanto com o dedo ou movimentando o celular, no caso dos smartphones. “A tecnologia empregada faz com que o visitante tenha a sensação real de ver todos os ângulos do espaço. Criamos seis fotos em que podem-se ver a maioria dos cenários do Fun Museu”, comenta o responsável pela Vídeos BC 360, Thiago Devito. Ele conta que a tecnologia vem sendo muita utilizada no setor imobiliário e de construção civil para apresentar os empreendimentos internamente para os clientes.

O gerente do Fun Museu comenta que apesar de fechado para o público em geral, o espaço está aberto para o trabalho de fotógrafos, conforme decreto do Governo de Santa Catarina, com todos os cuidados de saúde e proteção necessários. E com a possibilidade de os visitantes fazerem o tour virtual antes de conhecer o local, traz aquele desejo de aguardar logo pela reabertura para se divertir e se encantar no primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais.

Novidades no Fun Museu

O que vem sendo trabalhado agora internamente é a criação de planos especiais para fotógrafos, professores e festas de aniversário. Logo, quando reaberto, o Fun Museu estará fomentando essas atividades no espaço. “Acreditamos que as pessoas estarão ávidas por um contato pessoal, por ter momentos de alegria e diversão, por querer ter boas memórias afetivas e é isso que o Fun Museu quer proporcionar”, afirma o empreendedor Ricardo Ruas.

Ele reforça que o local também está preparado para receber influenciadores digitais e também já tem montado um pacote especial para sessão de fotos para pets. Animais de estimação de pequeno e médio portes poderão ser fotografados por fotógrafos parceiros nos mais de 25 cenários criativos e interativos do Fun Museu.

Ingressos antecipados mais baratos e passaporte anual

Outra novidade é o valor reduzido do ingresso antecipado. O visitante compra agora por R$ 20 e tem até o dia 31 de março de 2021 para utilizar. A compra só poderá ser feita no período de quarentena. Além deste benefício, o Fun Museu também está com o passaporte anual no valor de R$ 120, que dá acesso liberado quantas vezes quiser no período de 12 meses a partir da data da compra.

FUN MUSEU

Rua: Gaturamo, 63, sala 2

Bairro Ariribá – Balneário Camboriú (SC)

CEP: 88.338-545

Redes sociais: @funmuseu

Telefone e WhatsApp: 47 9 8860-4932

Acesse: www.funmuseu.com.br

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.