Fruki renova contrato e vai patrocinar o Campeonato Catarinense de 2020

Contrato foi assinado com a SCCLUBES na manhã de sexta-feira, em Blumenau, onde a Fruki tem seu único CD em SC

BLUMENAU – Com a proposta de estreitar ainda mais as relações com o público de Santa Catarina, a Bebidas Fruki renovou seu compromisso com o futebol dentro do estado e será uma das grandes patrocinadoras da 95ª edição do Campeonato Catarinense da Série A. O torneio, que começa em 22 de janeiro e se estende até o mês de abril, contará com uma fórmula nova de disputa, criada para levar mais emoção aos torcedores.

Durante a competição, a maior indústria regional de refrigerantes do Sul do Brasil vai investir na divulgação do Fruki Guaraná – carro-chefe de vendas da marca. A negociação foi feita diretamente com a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES).

O diretor Administrativo da Fruki Júlio Eggers explica a importância de investir em projetos que são capazes de aproximar a marca do público. “Quando entramos em Santa Catarina, assumimos o compromisso de estar próximos à comunidade, em projetos que a beneficiem. E o futebol tem essa missão, afinal continua sendo uma das grandes paixões do brasileiro. Em 2019 fizemos a nossa estreia e aprendemos bastante. E em 2020 faremos melhor ainda”, garante.

O contrato foi assinado com a SCCLUBES na manhã de sexta-feira (20), em Blumenau, no Centro de Distribuição da Fruki em Santa Catarina, que foi inaugurado em setembro. Participaram do ato de assinatura a coordenadora de marketing da Fruki Jaqueline Hartmann e o diretor executivo da Associação Claudio Gomes, que agradeceu a confiança da empresa gaúcha em patrocinar o futebol de Santa Catarina pelo segundo ano seguido. “Estamos entusiasmados com a fórmula renovada do Estadual. Tem parceiros já pensando em ativações especiais. Tem empresas buscando ações com os torcedores dentro dos estádios, tem players planejando lançar plataformas de palpites dos jogos. Todos querendo aliar a sua marca com o nosso futebol. A Fruki percebeu isso e somos muito gratos”, ressaltou ele.

As ações da Fruki durante o Campeonato envolvem, além da exposição da marca nas propriedades dos 10 estádios onde haverá os jogos, plano de mídia digital, parceria com emissoras de rádio, geração de conteúdos através de influenciadores digitais e ações de ativação durante os jogos visando levar o público aos estádios.

SOBRE A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre de 2020, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.