A notícia além do olhar técnico!

Franciele Packer Jacobson comanda Subseção OAB Indaial

1

INDAIAL – A OAB de Indaial já tem novos dirigentes. A cerimônia de posse, conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, e aconteceu na última semana de janeiro dia 28 . Após a diplomação dos eleitos, a Subseção passa a ser conduzida pelos advogados: Franciele Packer Jacobsen (presidente), Jefferson Miranda (vice-presidente), Caroline Schork dos Santos Hilário Arnhold (secretária-geral), Andre Ricardo Muchalski (secretário-geral adjunto), Almir Malkowski (tesoureiro). A nova diretoria, junto aos conselheiros e conselheiras regionais, e os representantes da CAASC, estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

Em seu discurso, o presidente da Seccional enfatizou que a gestão 2019/2021 se dará em torno da união da advocacia. “Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês, que foi hoje empossado, seja na condição de delegado, conselheiro, ou diretoria. Pelos próximos três anos dedicarão parte de seu tempo à advocacia catarinense. Então, em nome da OAB Santa Catarina só posso agradecer por essa disponibilidade. De mesma forma, desejar que essa seja uma gestão em prol de um objetivo maior: a união da nossa classe, antes de qualquer coisa. Quando perdemos a civilidade, seja no ambiente eleitoral, seja no âmbito forense, não há dúvidas de que, quem perde, somos todos nós e nossa instituição. Não podemos admitir qualquer tipo de afronta à nossa profissão. Convido todos e todas para com essa união superarmos os grandes desafios que virão pela frente”, destacou.

Já a presidente da OAB Indaial, Franciele Packer Jacobsen, lembrou que esta será a sua terceira gestão à frente da Subseção. “Agradeço primeiramente à minha família. É com muita honra que mais uma vez assumo a presidência da advocacia local. Que Deus possa nos guiar e nos dar a sabedoria necessária. Estou convicta que o maior desejo dos colegas é ver uma OAB forte e combativa, que luta pela valorização, respeito e dignidade da nossa profissão, e que é, acima de tudo, defensora das prerrogativas. Para mim é um grande orgulho estar à frente da gestão após ter sido presidente duas vezes. Os Advogados e advogadas exercem papel fundamental na administração da Justiça. Não se pode desrespeitar, menosprezar ou cercear esta condição, sob pena de se negar as funções do próprio Poder Judiciário, desrespeitando o próprio povo. Defendê-la, ao contrário, é garantir a ampla participação do povo na definição dos rumos da nação”, enfatizou.

Foto:Presidente Franciele,, Secretaria Geral Caroline e o presidente da OAB/SC, Rafael Horn

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o prefeito de Indaial, Andre Moser; o vereador Osvaldo Metzner, representando o Poder Legislativo; o ex-presidente da Subseção, Henrique Kloch; e o vice- presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Indaial da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Franciele Packer Jacobsen – presidente

Jefferson Miranda – vice-presidente

Caroline Schork dos Santos Hilário Arnhold – secretária-geral

Andre Ricardo Muchalski – secretário-geral adjunto

Almir Malkowski – tesoureiro

CONSELHO

Ana Carolina Otto Walter

Andre Vicente Seifert da Silva

Claudia Luciana Cardoso Rosa

Ediléia Buzzi

Herland Fernando Chavez

Lauri Possamai

Marcelo Muritiba Dias Ruas

Renildo Dorow

Wilson Krepsky

Airton Jose Ribeiro

Candice Lauth

Catia Guckert Zermiani

Cinara Schvambach

Francisco de Assis Rudolf

Jauri da Roza

João Alberto Prim

John Carlos Dallarosa

Marcel Tabajara Dias Ruas

Marcos Antonio Cardoso Rosa

Newton Jose Dallarosa

Roseli Aparecida Correia Busarello

Sergio Alberto Moser

Willy Woehl

CAASC

Anderson Tomio

Tatiane Sanches Padilha

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.