A notícia além do olhar técnico!

Fotógrafo é acusado de abusar de crianças e adolescentes em Blumenau

3

BLUMENAU – Um fotógrafo de 46 anos que segundo apontou investigações mantinha um blog e um canal no YouTube, onde realizava diversas coberturas em eventos da região, sempre dedicadas ao público infanto-juvenil foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso, DPCAMI, de Blumenau nesta terça-feira (26).

Segundo informações do site alexandrejose.com , o ilicito iniciava a partir do contato com jovens o homem passava a mandar mensagens com fotos pornográficas, além de tentar aliciar os jovens para prática de atos libidinosos. Nos equipamentos apreendidos havia mais de 5 mil conversas em que o homem usava da profissão para convencer os jovens a irem até a casa dele e até mesmo dormir no local.

A Polícia Civil apurou que o fotógrafo oferecia bebidas alcoólicas aos menores e mantinha relações contra a vontade das vítimas. Ao ser interrogado, o suspeito apenas reconheceu que recebia fotos de nudez dos menores, mas que apagava logo em seguida. De acordo com a polícia, por esse motivo o homem não pôde ser preso em flagrante.

O homem, que não teve identidade revelada, foi indiciado por diversos crimes, entre eles estupro de vulnerável. A DPCAMI alerta para que os pais estejam atentos na prevenção de crimes como estes e cuidem dos meios de comunicação utilizados pelas crianças e adolescentes.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.