Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

FME Indaial promove 1ª Corrida de Rua Dia dos Pais

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL- A Fundação Municipal de Esportes está retomando os eventos oficiais de corrida de rua no Município. A primeira atividade será em 8 de agosto, alusiva ao Dia dos Pais. No domingo, com largada prevista para 8h do Centro Esportivo Bernardo Pisetta (Rua Leoberto Leal, Tapajós), serão percorridos 5 km pelas ruas centrais da cidade.

As categorias estão divididas por faixa etária entre Masculino e Feminino. Haverá kits com medalha para todos que completarem a prova e troféus para os cinco primeiros colocados gerais e para os três primeiros em cada categoria.

As inscrições podem ser efetuadas até 3 de agosto através do site: www.fmeindaial.sc.gov.br

Será cobrado um valor de R$25 mais R$5 de taxa de serviço. A retirada dos kits acontecerá no local da largada, das 6h30 às 7h30, no dia da corrida.

“Neste momento, obedecendo os protocolos do Estado para a Covid-19 e considerando que Indaial está em nível gravíssimo dentro da Matriz de Risco Regional, a corrida está limitada a 200 participantes. Como as inscrições vão até início de agosto e este cenário pode mudar, seguimos acompanhando a possibilidade de ampliar o número de pessoas. Contudo o fato de podermos realizar este evento já é um avanço na retomada das atividades esportivas em Santa Catarina”, destaca o diretor-presidente da Fundação, Ademir Packe.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.