Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Finaliza nesta sexta feira inscrições para o concurso da Rainha e Princesas da Festa de Rodeio

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Termina hoje (21) as inscrições para o concurso de Escolha da Rainha e Princesas da Festa do Município de Rodeio 2020.

A eleição será realizada no dia 12 de março de 2020, após a abertura oficial da Festa do Município de Rodeio, na Vila Italiana.

Poderão participar candidatas entre 18 a 30 anos, residentes na cidade de Rodeio.

As inscrições e regulamento podem ser baixadas através do site da Prefeitura Municipal de Rodeio, no https://www.rodeio.sc.gov.br/…/cod…/598074/codMapaItem/20294 ou na Diretoria de Cultura e Turismo, na Rua Barão do Rio Branco, 1399, anexo ao Museu dos Usos e Costumes.

Vídeo convite da atual rainha para as jovens da cidade:

 

CONVITE DA RAINHA DA FESTA DO MUNICÍPIO DE RODEIO – LUHANA RECH

Inscrições até o próximo dia 21 de fevereiro, as inscrições para o concurso de Escolha da Rainha e Princesas da Festa do Município de Rodeio 2020.A eleição será realizada no dia 12 de março de 2020, após a abertura oficial da Festa do Município de Rodeio, na Vila Italiana.Poderão participar candidatas entre 18 a 30 anos, residentes na cidade de Rodeio.As inscrições e regulamento podem ser baixadas através do site da Prefeitura Municipal de Rodeio, no https://www.rodeio.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/598074/codMapaItem/20294 ou na Diretoria de Cultura e Turismo, na Rua Barão do Rio Branco, 1399, anexo ao Museu dos Usos e Costumes.

Gepostet von Prefeitura de Rodeio am Dienstag, 18. Februar 2020

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.