A notícia além do olhar técnico!

Filial do Supermercado Koch tem investimento de R$ 30 milhões, em Timbó

Por Aline Brehmer/Ascom PMT

TIMBÓ – Nesta semana a secretária de Planejamento do município, Bruna de Andrade, recebeu a visita dos irmãos Antônio e Albano Koch, que são sócios-proprietários da rede Koch Supermercados, que estará construindo sua primeira filial no Bairro das Nações.

A reunião foi para oficializar, por parte da Prefeitura Municipal, a entrega do alvará de construção. O terreno onde o supermercado será construído, que está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 800, já estava recebendo limpeza nos últimos dias.

Foto: Aline Brehmer/Ascom PMT

Antônio Koch destaca que Timbó foi uma das cidades escolhidas para receber o empreendimento pela economia e qualidade de vida. “É sem dúvida um município apaixonante e que está em pleno desenvolvimento. Ficamos felizes em estar trazendo a rede Koch para cá”, disse.

Bruna comenta que esse investimento trará um significativo desenvolvimento econômico para o município, pois representa a geração imediata de novos empregos, já que o local irá contratar aproximadamente 170 pessoas. “A previsão é que o empreendimento esteja pronto até novembro deste ano”, destaca a secretária.

No total, o atacadão terá 7.172,24 metros quadrados de área construída, contando com estacionamento, e investimento de R$ 30 milhões. Até final de 2020, a rede de Supermercados Koch deve contar com 5 mil colaboradores em todas as suas filiais, que hoje conta com 17 atacadões em Santa Catarina.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.