INDAIAL – O tabuleiro político de Indaial foi agitado com o anúncio inesperado da filiação da ex-primeira-dama Elaine Pickler ao Partido Liberal (PL), em evento realizado hoje em Florianópolis, com o aval do governador Jorginho Mello.
A notícia pegou o Prefeito André Moser de surpresa.
Em entrevista à reportagem, o gestor municipal expressou sua surpresa ao não ter sido informado sobre as articulações em torno da filiação de Elaine e suas possíveis pretensões eleitorais.
Questionado sobre o convite feito pelo governador Jorginho para que a ex-primeira-dama integrasse como vice na chapa do ex-prefeito, ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Indaial, Laércio Schuster, Moser afirmou que, também está surpreso, pois o combinado era que o Presidente da Câmara, Jonas Lima estaria na composição.
O prefeito ressaltou que seu foco está em apoiar um projeto que promova o crescimento de Indaial, em vez de um projeto voltado apenas para o poder político. Moser demonstrou estar disposto a contribuir com iniciativas que beneficiem a cidade e sua população, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade Indaialense.
“Sou nascido em Indaial e exerço meus mandatos pensando no desenvolvimento da cidade. Não sei ainda qual meu futuro político, mas meu apoio será para quem quer o bem de Indaial, não sode si próprio”, finalizou Moser.