Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Filho leva três tiros do próprio pai e do irmão mais novo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Um rapaz de 25 anos foi baleado na rua Amapá, no loteamento Costa Cavalcante, bairro Cordeiros, em Itajaí na última quinta-feira (20).

A suspeita é que o próprio pai, com a ajuda do outro filho adolescente, tenha tentado matar o rapaz. O caso teria a ver com a disputa pela herança de uma casa, conforme a vítima desabafou nas redes sociais. Já o pai disse à PM que a vítima transformou a casa em um ponto de tráfico de drogas.

J.D.G. teria sido atingido por pelo menos três disparos. A tentativa de assassinato rolou por volta do meio-dia de quinta-feira. Pelo relato de J., o pai, junto com o irmão, teria ido na casa dele com uma arma e atirado pelas costas. O rapaz está se recuperando no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Desabafo no Face
J. chegou a fazer uma postagem no Facebook chamando o pai de covarde, que gosta de bater em mulher e espancar os próprios filhos. “Covardia é lixo. Pai que quer matar filho pra ficar com a casa, que manda irmão ajudar a fazer”, acusa.

A vítima ainda deu a entender que pretende se vingar após deixar o hospital. “Tô firme e forte na fé de Deus e vou voltar pra casa. Quero ver se vais aparecer de novo na minha construção, se é ela que tu queria…”.

Já o pai, K.N.A., que é conhecido no meio policial, confirmou que foi o filho adolescente quem atirou no irmão. O motivo seria porque J. estava transformando a casa da família em um ponto de venda de droga.

Após os tiros, o menor L.C.A.N. fugiu e não foi encontrado.
O caso será investigado pela 2ª delegacia. O delegado Roney Péricles Gonçalves Alves, que atendeu a ocorrência no plantão, diz que a história tá muito mal contada e precisa ser esclarecida pela investigação.

Durante o registro do boletim de ocorrência, J. apresentou uma versão bem distorcida. Ele será ouvido no inquérito após sair do hospital, bem como o pai e o irmão serão chamados pra depor.

J. também tem passagens pela polícia, por tráfico e posse de drogas, desobediência e dirigir sem habilitação.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.