Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

FIC Indaial promove 1ª Feira de Rua Flor&Ser de 2022 neste domingo (10)

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Neste domingo, 10 de abril, cerca de 40 artesãos de Indaial e região estarão presentes na 1ª edição de 2022 da Feira de Rua Flor&Ser, promovida pela Fundação Indaialense de Cultura das 10h às 18h, no Centro Esportivo Bernardo Augusto Manzke Pisetta (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós).

Diversos produtos serão comercializados na Feira como artigos artesanais confeccionados em madeira, madeira de demolição e reaproveitamento, tecido, feltro, crochê, macramê, patchwork, cerâmica, resina, couro; telas pintadas em acrílico e a óleo; arte francesa; plantas ornamentais, suculentas, cactos e terrários; roupas, calçados e bolsas; acessórios para cabelo; bijuterias artesanais; acessórios com pedras naturais e japamalas; brechó; filtros de sonhos e mandalas; guirlandas e arranjos de flores; velas decorativas; scrapbook e papelaria; enfeites natalinos.

Ainda no dia haverá Escolinha de Trânsito do Demuttin; distribuição de mudas da Secretaria de Meio Ambiente; Turismo e FIC com exposição das fotos do Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza” e Biblioteca Móvel.

A Secretaria de Saúde também apresentará informações sobre a saúde da mulher, a conscientização dos casos de focos de dengue na cidade e realizará a vacinação contra a Covid-19, o Sarampo, a Influenza e demais vacinas de rotina. A Associação dos Usuários, Familiares e Amigos dos Serviços da Saúde Mental de Indaial (Aufasam) estará presente com a venda de produtos do bazar.

Atrações musicais vão animar o evento, confira a programação:

12h30 – Wellington Paris;

14h – Caio Campos e Banda;

16h – Trio Choro Elétrico (Mazin Silva, Oscar Silva e Jimmy Allan).

Criamos a Feira de Rua em 2021 e desde então todas as edições foram um sucesso, unindo lazer, entretenimento e venda de produtos que valorizam a cultura indaialense e do Vale Europeu, movimentando a economia da cidade. Desejamos que em 2022 esse sucesso se repita. Por isso, contamos com a participação da comunidade para prestigiar todas as atividades programadas para o evento”, convida o diretor-presidente interino da Fundação Indaialense de Cultura, Marcos Alexandre de Liz.

A organização informa que durante a Feira não será permitido o tráfego de carros no Centro Esportivo.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.