IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Festa Rave com mais de 100 pessoas foi encerrada em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Uma festa rave que estava acontecendo no final da Rua Adolfo Molinari no bairro Polaquia em Indaial com participação de mais de cem pessoas, foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (07).

As Guarnições já haviam recebido outras denúncias de moradores sobre as festividades corriqueiras que aconteciam, mas foi a primeira vez que os policiais conseguiram flagrantear o ato.

Foram apreendidos dois reboques com caixas de som que promoviam sonoridade altíssima, mesmo com o tamanho dos equipamentos a PM realizou o translado, pois poderia ocorrer novas ações ilícitas nas mãos dos fieis depositários, ninguém se identificou como responsável pela festa rave.

Foi lavrado Termo Circunstanciado pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio e infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, infração de medida sanitária preventiva, os envolvidos terão que comparecer perante o juízo de direito da Comarca de Indaial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.