IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Fesporte reúne com Federações Esportivas visando 2018

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Mantendo uma tradição dos últimos anos, a Fesporte, por meio da Diretoria de Esporte e da Gerência de Esporte de Rendimento (Geder), vem se reunindo a partir deste mês de fevereiro com representantes das federações esportivas de Santa Catarina. Na pauta, assuntos referentes aos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos esportivos da Fesporte para o ano de 2018, como Jogos Abertos de Santa Carina (Jasc), Olesc e Joguinhos Abertos, Jogos Escolares, Parajasc, entre outros.

Os encontros, na sede da instituição em Florianópolis, começaram nesta segunda-feira, 19, pelas federações esportivas de taekonwondo, futsal e futebol. Nesta terça, 20, foi a vez dos segmentos judô, remo e caratê.

No cronograma estão incluídas 27 reuniões que finalizarão no dia 6 de março com a presença de representante das federações de triátlon, luta olímpica e handebol.

Para Moisés Gonzaga Penso, presidente da Federação Catarinense de Judô, essas reuniões são fundamentais para fazer ajustes nas competições que estão por vir. “São sempre dois olhares: o da Fesporte, que promove, e o da federação, que participa. Com as reuniões procuramos ajustar algumas alterações técnicas visando melhorar ainda mais os eventos esportivos que já têm uma dinâmica satisfatória”, destaca.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.