Fesporte fez visita técnica do JASC e reuniu com presidentes das Fundações de Esportes de Timbó, Indaial e Pomerode.

Ao final do encontro foram delimitados sobre itens como logística, infraestrutura e ações de marketing que serão direcionados no JASC 2019.

ESPORTES – Na manhã desta quarta-feira (25) uma equipe técnica da Fesporte esteve reunindo em Timbó com os presidentes das Fundações Municipais de Timbó, Indaial e Pomerode que receberão no período de 01 a 10 de novembro o 59º Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC.

Judson Lima/Foto:Judson Lima

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, ouviu algumas ponderações dos representantes das cidades sedes do maior evento esportivo do Brasil. Após ouvir das demandas , Rui Godinho enfatizou que a evento terá aporte financeiro estadual e municipal de acordo com o cronograma estabelecido pela gestão, primando pelo trato com o recurso público, mas dando condições para uma competição de alto rendimento como é o JASC.

“O JASC não pode passar nas cidades, sem deixar um legado, isso vamos oferecer com melhoria na infraestrutura , isso vai servi a população pós jogos, atuaremos para que todas as finais tenham transmissões , visto que para a vitrine de um atleta é primordial ter a visibilidade para buscar patrocinadores”, comentou Rui Godinho.

Arlindo Ewald, presidente da FME Pomerode informou que existe além de pequenos ajustes, uma novidade, todos os atletas que usarem seu uniforme terão descontos em grande parte do comercio, como por exemplo o Zoológico e Museu dos Automóveis.

“Estamos com obras em andamento e até dia 28 de outubro serão entregues, pelo menos dois ginásios estão em reforma e contamos com parcerias de empresas que dispõe de locais para competição, será um grande evento” disse Ademir Packer, presidente da FME Indaial.

Márcio Elísio, presidente da FME Timbó reafirmou que “ não existe grandes preocupações em relação as instalações para atletas e jogos, somente pequenos reparos, temos que agradecer o empresariado que apoia diretamente a administração nesse evento, e claro existe uma expectativa para o projeto de nossa pista de atletismo, uma obra complexa , mas já estão em andamento drenagem, concretagem e posteriormente colocação do sintético.

Ao final do encontro foram delimitados sobre itens como logística, infraestrutura e ações de marketing que serão direcionados no JASC 2019.

Abaixo vídeo com trecho da reunião:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.