UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Fenda na cabeceira da Ponte entre Apiúna/Ibirama na BR 470, causa prejuízos e lentidão

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Desde o início da noite desta quarta-feira (14) houveram várias reclamações de motoristas sobre problemas, prejuízos materiais e lentidão no km 113 da BR 470 na Ponte do Rio Itajaí Açu II, ocasionado por uma enorme fenda aberta na cabeceira da única via de ligação entre o Alto Vale e Vale do Itajaí entre Ibirama/Apiúna.

Por volta das 22h43 uma equipe da PRF e DNIT, estiveram no local e confirmaram a existência do enorme buraco no asfalto, mas segundo os agentes os veículos estão no passando normalmente.

A Unidade Operacional da PRF informou que possivelmente nesta quinta-feira (15), o DNIT vai fazer os reparos com a colocação de asfalto para diminuir o solavanco e dar mais conforto para quem passa no local. “Não é resolver o problema da ponte, apenas diminuir o solavanco”, diz o comunicado.

Sobre outros questionamentos da imprensa em relação a situações apresentadas na ponte a PRF diz que tecnicamente sobre o assunto é o DNIT quem deve responder.

Na última terça-feira 13 aconteceu um ato pacifico de moradores daquela área, os manifestantes cobraram melhoria e completa obra de restruturação da ponte.

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. Mario Diz

    Tem que fazer já uma ponte nova e depois arrumar esta aí , fica mais em conta que reformar..fora que já fica pra futura duplicação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.