Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Feira Se Essa Rua Fosse Minha abriu inscrições em Timbó

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Reunir produtores locais, incentivar a economia e o consumo consciente e trazer uma experiência diferente para as pessoas. Estes são os propósitos da Feira Se Essa Rua Fosse Minha. O evento, que já se consolidou na região, terá a sua 10ª edição no dia 11 de novembro, das 10h às 18h, no Centro de Timbó. E os interessados expor seus produtos já podem começar a se preparar.

Fotos: Ana Karoline Castilhos Lottin

As inscrições abriram oficialmente nesta quarta-feira (26). Elas podem ser feitas através de um link que será disponibilizado na página oficial da feirano facebook. Podem participar produtores de toda região, nas categorias moda, arte, artesanato, gastronomia, discos, livros e antiguidades. O fator principal, de acordo com o coletivo Comova, organizador do evento, é que os itens sejam produzidos pelo feirante, não podendo ser terceirizado. As inscrições encerram no dia 3 de outubro.

A ideia, segundo Felippe De Pin, integrante do Comova, é valorizar os pequenos empreendedores. “Queremos dar espaço para aquelas pessoas que fazem um trabalho bacana mas, muitas vezes, não encontram espaço no mercado”, comenta. De acordo com ele, em cada edição participam 34 expositores. “Nós realizamos um sorteio de acordo com a categoria para garantir que o evento tenha produtos variados e para todos os gostos”, afirma.

Além dos feirantes, a Feira Se Essa Rua Fosse Minha ainda traz atrações musicais, adoção de animais, exposições e food trucks. Todas as informações estão em www.facebook.com/feirasessaruafosseminha.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.